
Pelo que todo mundo julga, furar olho é a mesma coisa que ficar/se envolver/ter rolo com o “namorado” da amiga. mais vamos la, você já passou por essa situação né? tendo o olho furado ou furando. na minha opinião se um garoto que fica com você fura seu olho com uma amiga sua(ou não), é um aviso que ele te dá de que não te agüenta mais, mesmo que isso esteja no sub consciente dele, afinal pra que ele iria ficar com outra se tem tudo em você, se gosta de você, e ela é só atração? carã, atração a gente sente toda hora, a todo momento. passa aquele carinha bonito na rua e pá! você já se sente atraída por ele. ninguém esta livre disso, mais controlar a atração, isso sim, todos nos devemos saber lidar.
Eu posso garantir a qualquer pessoa, se você furou o olho do seu/sua ficante ou namorado(a) e caso essa pessoa volte a ter um relacionamento com você, ela não vai ter a mesma confiança não e certamente vai querer se vingar. eu não acho que o ato de se vingar não leva a nada, mais algumas pessoas se sentem melhor com isso né, eu não vou julgar ..
Na minha opinião, se você teve seu olho furado você não deveria permanecer na relação, afinal o mais importante já se acabou, a confiança! o que resta é ficar com as boas lembranças, eu disse só as boas, e tentar se distanciar por algum momento do parceiro, eu sei que é difícil, mais tem que ser assim, falo isso porque sei que a carne é fraca. perdoar é uma boa opção, mais bem longe do relacionamento isso viu, se liguem!
Vejam esse depoimento da Patricia Pirota, que fez um depoimento pro site da Capricho em relação a esse assunto.
“Aconteceu quando eu tinha 13 anos. Menina ainda. Ingênua . acreditava que amiga nenhuma iria me fazer mal, ainda mais por causa de um menino. pois o problema é colocar um menino lindo, de olhos verdes, na roda. lembro quando Zé me pediu em namoro e eu disse que não podia porque meus pais não me deixavam sair de casa, quanto mais namorar. ele concordou em esperar um pouco, ficar só de mãos dadas, dar uns beijinhos, passear na pracinha. mas conhecemos os meninos, por mais que eles gostem da gente, nunca vão se contentar só com mãos dadas. e é aí que entra minha pseudo-amiga, a Maria. na minha frente, ela dizia que ficava triste por eu não poder namorar. mas nas minhas costas, dava em cima do Zé, dizia pra ele que eu mentia sobre não poder sair e mandava cartinhas anônimas pra minha mãe, dizendo que eu estava namorando escondido. uma hora eu e Zé nos cansamos. ele cansou das mãozinhas dadas, e eu cansei da perseguição da Maria. chorei. mais por ter perdido a amiga do que o menino. porque, no fundo, no fundo, eu sabia que não o tinha perdido, mas o deixado ir. anos depois, encontro Zé num bar. conversamos; ele sorri, diz que mudei, que sentia saudades. e enquanto conversávamos, ela chegou. ela mesma, Dona Maria, em pessoa e maldade! com um sorriso amarelo, me dá oi e diz que eles estão casados agora. casados? então a maldita conseguiu o que queria! mas veja só! eu sorrio. digo parabéns. olho nos olhos verdes dele, brilhando como a primeira vez que nos vimos. lembro que a vingança é um prato que se come frio. olho pra ela, me despeço e, ao me aproximar de Zé, dou-lhe um abraço que relembra os velhos tempos (é incrível como certas sensações nunca passam!). por falar em velhos tempos, lembro o quanto ela me infernizou. lembro o quanto foi maldosa. e, ao vê-la ali, indefesa, achei que estava na hora de dar um fim à quadrilha: dei um beijo no cantinho da boca do Zé e ele retribuiu. exatamente como nos filmes. me afastei, linda loiraedesalto, sorrindo do destino. e não é que a quadrilha terminou exatamente como começou? Maria amava Zé que amava Patrícia que não amava ninguém. só que dessa vez, sem mãos dadas e cartinhas anônimas, sem ingenuidade e tristeza. Patrícia dançou sozinha, mas acompanhada da sensação de vingança cumprida."
Tenho certeza que você se encaixa num pedacinho dessa história né? se liga em!

“Afinal, perdoar ainda é mais fácil que esquecer”.
mais aplica a frase longe do garotinho que te faz chorar e te faz sentir a protagonista dessa história, right?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Importante pra mim :)