Eu percebi que aquele caminho que fazia todos os dias, aquela viajem e aquela convivência construía meu futuro. ate então eu não via a importância de tudo aquilo, de quanto significava em mim, na verdade significava antes de perceber, mais meu subentendido não havia me deixado perceber. meu futuro estava ali, eu construía diariamente sem perceber. e os vínculos de amizade? bem, alguns deles eu sabia que seriam eternos, e outros já comprovava que não saia de um pequeno ambiente onde nos tumultuava-mos.
Meu futuro construía ali, mais estava bem longe dos meus planos de o mesmo se solidificar naquele lugar. era um lugar bom, de gente calorosa. mais eu buscava mais, em relação a isso o meu egocentrismo revela-se. estava disposta a fazer tudo para alcançar o que queria. aquele lugar não estava entre os meus ideais de felicidade nem de amizades calorosas, não como eu as queria.
Mas algo me diz que meu sonho esta próximo. e por isso vou lutar cada vez mais. ser quem eu sou e quem eu desejar ser. meu sonho relaciona-se com meu egocentrismo, e eles, são capazes de tudo para me fazer feliz.
é isso ^^
ResponderExcluirgostei do texto escreve bem.