16 de outubro de 2009

Rejeitada?


Bem, a resposta eu ainda não sei. espero sabe dela o mais rápido possível. vou logo avisando que esse post é bem egocêntrico, então se você não se interessa pela minha vida ou o que eu sinto, recomendo você não ler esse post.
A algum tempo atrás eu era muito ligada a um amigo; confidencias, segredos, risos, tristezas, minha vida pessoal, TUDO ele sabia sobre mim. foi, é e sempre será especial pra mim. Mas uma ironia do destina(comoeuodeioisso) levou a gente a se afastar cada vez mais, e hoje a gente não ta nada bem. Eu não vou ser falsa e nem vou mentir aqui, mas eu sempre quis que a gente nunca se separasse que toda aquela cumplicidade que a gente tinha não morresse.
Diferenças? Sim, muitas, eu admito! Mas elas nunca tiveram nenhuma importância junta de nos dois. e porque teriam agora? é, isso é algo que eu ainda não entendo muito bem. Espero que o tempo apague todas essas lembranças, dizem que ele é o melhor remédio, ou que traga de volta tudo que já se foi um dia.
Mais eu não mudei a minha forma de pensar. Eu ainda acredito que tudo que é de verdade só existe uma vez para cada gênero. e no de melhor amigo eu só tenho você.

Eu quero você nos dias de chuva e de calor. nos dias de saúde e de doença. No dia que o sol nascer ou não. Eu quero você nos dias alegres e tristes. eu disse alegres também. Eu só quero que tudo seja como antes.

[/espero que a pessoa que eu direciono aqui não leia isso, é só um desabafo necessário. se ler e não se importar com nada, ignore tudo que leu.você foi meu melhor amigo e me conhece, sabe que eu sou explosiva com meus sentimentos, o que me falta é so aprender a controlá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante pra mim :)