1 de dezembro de 2009

De Volta /o/

é, voltei. não tô de ferias ainda. vou receber o resultado sexta, se não passar: in recuperação. mais isso a gente supera né ;)
HSUAHSUAHSUAHSAUHSUA
eu não tô na minha melhor fase em termo nenhum. por isso, por favor, suportem meus surtos. pra quem não vem aqui faz um tempinho, percebeu o novo visual do blog né? não ficou como eu queria, na verdade nem gostei .. mas esssa semana eu tenho (ou acho que tenho) um tempo pra reforma-lo e não deixar ele sem posts.
hoje como eu ja vim tarde aqui, não teram tantos posts. mais eu prometo que tento lutar mais na briga a dominio do pc aqui na minha casa :D

Agora vamos falar de música ..


esse é o novo clip da Wanessa Camargo. e pelo que parece, a coreografia, cabelo e afins não são muito originais ..
dizem: "Agora que você já assistiu ao clipe, você grita: "Ela copiou "Ego", da Beyoncé...Ela copiou o penteado da Rihanna...". E o que há de errado nisso? Afinal, ela tem verba suficiente para fazer com classe. Quem não pode buscar esse tipo de referência é a Stefhany."
sem comentários okey .__.

e não para por aqui.
parece que a Lady Gaga da uma tombadinha no palco em turne do seu novo CD. veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante pra mim :)