6 de dezembro de 2009

qual deles é o garoto pefeito?

João me fascina por ser apessoa que conhece todos os meus medos e segredos.
Bruno pela aparência que mais gosto e por sempre me inventar apelhidos carinhosos.
Rodrigo por ter conquistado os dois seres mais difíceis de lidar do mundo.
Paulo, por sempre me trazer uma saudade enlouquecedora, mas por sempre voltar na hora necessária.
Caio é aquele que tá sempre disponível quando eu chamo.
Júlio por mostrar ao mundo inteiro o quanto eu sou importante pra ele.
Marcos,por sempre me dizer a verdade, mesmo que venha a me doer.

O mais difícil disso tudo é gostar de todos eles. cada um tem algo que eu almejo. não saber qual escolher não é apenas o meu problema, nem o seu, eu garanto. é o problema da Ana,Favia,Alice...
Talvez seja por isso que sempre escolhemos a pior opção; geralmente não está entre entre os que sabemos que ao menos tem uma coisa de especial, escolhemos aquele que simula ter todas essas qualidades. um erro? sim. e quem disse que o coração também não se engana? resta apenas saber que o cara perfeito não existe.
então se ele aparecer, se liga, é roubada!

(texto feito por mim, se copiar credite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante pra mim :)