4 de setembro de 2010

Sobre meu cabelo..


nao necessáriamente o meu cabelo, mais sobre as mechas que fiz nele.
algumas (várias) pessoas perguntam como fiz, quem foi que fez, com que, então vo exclarecer aqui.

pra começar, isso não é cabelo falso nem aquelas mechas postiças coloridas que vendem no carnaval. é MEU cabelo mesmo.

COMO FIZ: do mesmo modo que existe tintas para cabelo preto, castanho, loiro, exitem tintas coloridas tambem, todas as cores imagináveis e possíveis, eu garanto.

QUEM FEZ: eu mesma, muito prazer (: desde 2008 - quando começei a mecher no meu cabelo além do corte - que eu dei uma de cabeleleira pra mim mesma. de lá pra cá quase tudo sou eu que faço nele. nada de salões, morro de ciumes do meu cabelo e não quero que ninguém corte ele demais. então, a muito tempo queria fazer mechas coloridas no meu cabelo e finalmente encontrei a tinta com um preço acessível. comprei, descolori meu cabelo, pintei, e agora retoco de mês em mês.

COM O QUE: como eu ja disse, é TINTA. não é papel crepon, não é anilina, nem é nada ligado a essas coisas. é tinta meeesmo.

relacionado a parte roxa que pintei mais recentemente nas pontinhas do cabelo, não precisei descolorir porque ja tinha a base rosa que é claro. so fiz jogar o produto em cima ( esse não é tinta) e pronto, ficou tudo bom.

acho que é mais isso que as pessoas me perguntam. se alguem tem mais alguma dúvida, faz as perguntas aqui nos comentários que eu prometo responder.
bjs ;*

Um comentário:

Importante pra mim :)