5 de janeiro de 2012

Piercing de Nariz

breve relato sobre minha experiência



Sempre tive muita vontade de colocar piercing no nariz. a vontade é velhinha, lembro que a primeira "influencia" foi de uma professora que tinha e eu achava aquilo um máximo; isso há uns quatro/cinco anos atrás. dai em diante a vontade só foi crescendo e crescendo e fui amadurecendo a ideia de ter um. esperei ela amadurecer até demais, mas o amadurecimento é importante pra que a gente não se arrependa depois.
No ano de 2011 criei coragem e falei do assunto em casa, meus pais deixaram, então faltava apenas escolher o body piercing certo. depois de umas pesquisadas e umas doses de coragem, escolhi o estúdio do Gustavo Milani (site dele ai galera http://www.gustavotattoo.com/) e não me arrependi. fui la algumas vezes antes do dia de colocar a peça. fiz perguntas e tirei minhas dúvidas.. já havia procurado coisas na net, mas não há nada como perguntar a um profissional de verdade.
No dia levei minha irmã e uma amiga. o body piercing verificou se havia algum problema no local escolhido, limpou, fez a marquinha e finalmente colocou o piercing. não doeu muito, é super rápido e eu recomendo. o meu é bem pequenininho e discreto, adorei. e quanto os cuidados que se deve ter depois foram sussa.. lavei o local do piercing com soro durante uma semana e meia, sempre que achava necessário, comprei um spray anti-bacteriano e não fui a mar nem piscinas durante um mês. não inflamou, nem tive qualquer problema com ele. bem, é isso. apenas um relato super rápido sobre essa experiência. qualquer dúvida pode perguntar por comentário ou me adiciona no e-mail.

esse aqui é o vídeo.. rapidinho mostrando todo processo (:
(ah, e as lágrimas não são de dor; foi algo instantâneo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante pra mim :)