8 de outubro de 2009

Textos In Love


"Eu não tenho idéia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir."

"Em alguma hora, você tem que tomar uma decisão. Limites não mantém as pessoas fora. Eles te cercam pra dentro. A vida é bagunçada. É assim que somos feitos. Então, você pode desperdiçar sua vida fazendo linhas. Ou pode viver sua vida as cruzando. Mas tem algumas linhas... que são perigosas demais pra se cruzar."

"Talvez nós não somos feitos para sermos felizes. Talvez gratidão não tenha a ver com felicidade. Talvez ser grato signifique reconhecer o que se tem pelo que isso seja. Apreciar pequenas vitórias. Admirar o esforço que se faz simplesmente pra ser humano. Talvez sejamos gratos pelas coisas familiares que conhecemos. E talvez sejamos gratos pelas coisas que nunca conheceremos. No fim das contas, o fato de que ainda temos coragem de estar de pé já é razão suficiente pra comemorar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante pra mim :)