2 de dezembro de 2009

Dica

eu trouxe aqui pra vocês dois sites que vão te passar o tempo.


o primeiro é um blog pra quem gosta/tem estilo. é o As Mais Estilosas, da Capricho.
o blog traz as garotas mais estilosas. tudo que é tendência e está na moda em matéria de roupa e acessórios estão la. vale a pena se inspirar nelas. aaaaah, e você também pode estar la, porque não? se você tem fotos que mostrem o seu look envie logo! o que você ta esperando? não vai perder nada e ainda pode aparecer no blog mais estiloso da rede ;)
Veja!


o segundo é um site de música. eu sei que nem sempre você tá afim de ficar baixando musica e que a sua net nem sempre copera. por isso eu trouxe pra você esse site em que você pode ficar ouvindo música enquanto navegão na internet. ate hoje todos os artistas que eu procurei estavam lá. confira tambem.
Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante pra mim :)