2 de dezembro de 2009

Você Não Pode Deixar De Ter..

..no seu guarda roupa.

Sutiã Florescente
O melhor exemplo é Carolina Dieckmann. ela diz em seu blog, que comprou uma coleção em uma viajem fora do Brasil. pelo que parece essa moda ja pegou la fora e ja está chegando aqui. eu confesso que me apaixonei e preciso ter um desses. claro que não se deve usar com todo tipo de roupa, apenas as esportivas dão liberdade para o uso do mesmo. ja que não é nada elegante usar roupas mais arrumandas com a alça do sutiã aparecendo, right?


Calça Colorida
as calças coloridas estão com tudo. deixam seu look estiloso facilmente e combina com (quase) TUDO. cores vibrantes são o alto, as mais apagadinhas deixe no fundo do guarda roupa.INVISTA nelas[e se alguem souber onde tem, avisa? *--*

Colar De Pérolas

eles supeer voltaram e estão com tudo. é facil de se notar: em novelas, lojas de bijuterias, famosos..todos aderiram a ele. e vale a pena ter esse acessório. você pode encontrar em média por R$ 15,00 um cordão semelhante esse da foto(claro que não original né, mais o efeito é o mesmo).

Roupas De Cintura Alta

eu ainda lembro quando minha mãe colocava as roupas la em cima e eu abaixava mais..SUAHSUAHS. é mais isso hoje não é mais breguice e sim tendência. a alguns dias atrás eu estava procurando por roupas assim e confesso que émuito difícil encontrar :x em todo canto diz que tá em falta ou ainda vai chegar. então se você tá afim é bom se ligar e procurar logo. uma boa alternativa é escolher um modelo e levar a foto pra costureira, se ela for de qualidade vai sair a mesma coisa, sob medida e bem mais em conta ;D

Bolsa

essa bolsa não é super cool? *---* eu gamei nela. pra decer mas meus pezinhos pro chão, ainda não vi nada pareceido por aqui, mais concerteza tem :) achei essa em uma loja da net,pelo orkut. aliás essas lojas que usam o orkut estão ganhando popularidade cada vez mais. se for tudo certinho, vale a pena comprar por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante pra mim :)